terça-feira, 17 de abril de 2012

ESCUTE A VOZ DO ESPIRITO SANTO FALANDO COM
VOCÊ; EU VISITO A TERRA,ENCHUGO O TEU PRANTO,ESTOU AQUI PARA TE CONSOLAR,FOI
JESUS QUEM ME MANDOU,SINTA A MINHA PRESENÇA TE CUBRO COM O MEU MANTO DE
PODER,ESTA BRISA QUE ESTÁ SOPRANDO AGORA SOU EU TE ENVOLVENDO:VOCÊ ESTÁ SE
ARREPIANDO,É A MINHA PRESENÇA!!! EU VEJO TUDO QUE TENS PASSADO POR CALUNIAS E
MAL TRATOS MAS HOJE EU QUEBRO TODAS AS CADEIAS E MALDIÇÕES LANÇADAS EM SUA VIDA OUÇA
SOMENTE A MINHA VOZ FILHA EU FAREI COM QUE AS PESSOAS QUE ESTEJAM AO SEU REDOR
VENHAM SER TRANSFORMADAS PELA UNÇÃO QUE DERRAMO SOBRE TI, LHE DOU AUTORIDADE
SOBRE O INIMIGO NAO TEMAS! DECRETO HOJE QUE TODA OBRA DO MAL CAIA POR TERRA
VOCE NAO SOFRERÁ MAIS COM AQUELES QUE TE PERSEGUEM POIS ESTOU COLOCANDO MINHAS
MÃOS SOBRE TI TE COBRINDO COM MEU SANGUE LHE DOU UNÇÃO DOBRADA E SANTIDADE EM SUA VIDA. TU PENSAS
QUE EU NAO SEI O QUE TU PASSAS EM
TUA CASA? ESTOU AQUI PARA LHE DIZER TERRA,IREI EU TE COLOCAR
VOCE ONDE EU PLANEJEI DESDE O VENTRE DE SUA MAE NÃO SE ASSUSTE COM O QUE IREI
FAZER EM TUA CASA,ESTOU
PASSANDO O BALSÁMO DE CURA,SINTA AÍ A MÃO DO SENHOR JESUS,PENETRANDO NO SEU
CORAÇÃO,CURANDO AS FERIDAS DO PASSADO..REÇEBAAAA...ESTOU SOPRANDO SOBRE TÍ O
FOGO DO MEU SANTO ESPIRITO!!!!VAI REÇEBENDO EITA MISTÉRIO EU VEJO ALÉM DAS
APARÊNCIA PORQUE TENHO EU OLHOS DE FOGO...PENSAS QUE EU NÃO VEJO O TEU CORAÇÃO
E ATÉ OS TEUS PENSAMENTOS,EU CONHEÇO O PROFUNDO DO PROFUNDO,TALVEZ VOCÊ NÃO
ENTENDENDA TERRA?PORQUE TEM DE SER ASSIM;POIS EU LHES DIGO DE QUE SE QUEIXA O HOMEM
VIVENTE SE NÃO DOS SEUS PRÓPRIOS PECADOS(ERROS)MAS COMO UM PAI OLHANDO PARA
FACE DA FILHA,SÓ NO OLHAR SEM DAR UMA PALAVRA VOCÊ JÁ ENTENDES O MANTO. QUERO
APENAS ALIANÇA PARA QUE TENHAM MAS INTIMIDADE COMIGO! QUERO TE USAR MAIS NA
TERRA, NO LOUVOR, REVELAÇÃO, CURA, PREGAÇÃO... QUERO QUE ATENTES PARA O QUE EU
VOU FAZER NA SUA VIDA ! OLHA TERRA! O MISTÉRIO É PROFUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO,CURAS E LIBERTAÇÕES.

MINISTÉRIO UNÇÃO APOSTÓLICA DE CRISTO É ACOMPANHADO DE CURAS,MILAGRES,LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO DE ALMAS.