domingo, 15 de abril de 2012






AS PROVIDENCIAS DIVINAS
A PAZ DO SENHOR
JESUS. ASSIM DIZ O SENHOR VOSSO DEUS

LEVANTE-SE!
LEVANTE AS SUAS
MÃOS DA FÉ E DOBRE SEUS JOELHOS DIZ O SENHOR!

CONHEÇO SEUS
PENSAMENTO E SEI QUE TU TE CANSAS COM AS LUTAS QUE VEM PARA TENTAR TE DERROTAR

EU O SENHOR TE FAÇO
MARCHAR, ABRO O MAR PARA QUE PASSE E TU PASSARAS EM VITÓRIAS! ANIME-SE ESTOU
CONTIGO E VEJO DO ALTO O ADVERSSARIO TENTANDO COLOCAR DESÂNIMO NO TEU CORAÇÃO

ASSIM TE DIGO!NAO
TEMAS A TORMENTA PORQUE ELA PASSARÁ E TÚ PERMANECERÁ DE PÉ

ESTOU CONTIGO
PROVIDENCIO TUDO PRA TI SAIBAS QUE PREFIRO OS QUE SONHAM,

PREFIRO OS QUE
ESPERAM O MEU SINAL

SEJA CORAJOSO MEU
ANJO POIS DERRAMO UNÇÃO DE OUSADIA SOBRE A SUA VIDA!ASSIM TE DIGO!

NAO OLHE PARA TRAZ
EU TE TROUXE ATE AQUI E JAMAIS TE DEIXAREI SÓ CONFIE EM MIM!

O MUNDO PODE MUDAR
O TEMPO PODE ATÉ PASSAR MAS AS MINHAS PALAVRAS SE CUMPRIRÃO SIM SOBRE A SUA VIDA

TENHA PACIENCIA E
PERSEVERE PORQUE O MEU TEMPO SE CUMPRIRÁ EM SUA VIDA E TÚ VERÁS A
MINHA GLORIA E SE ALEGRARÁ DOS MEUS FEITOS SOBRE A SUA VIDA!DEIXO A MINHA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO,CURAS E LIBERTAÇÕES.

MINISTÉRIO UNÇÃO APOSTÓLICA DE CRISTO É ACOMPANHADO DE CURAS,MILAGRES,LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO DE ALMAS.