sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." Romanos 12:4-5  tu és um desses membro importante no corpo tu nao é um joao nenguem que deus continui ti abençoando amém

DEUS CONHECE VOCÊ.
Você pode estar passando por dificuldades, por problemas, mas Deus conhece você. Deus conhece do que você precisa, e eu garanto, Deus usará até mesmo as circunstâncias adversas da sua vida para formar coisas boas e trazer um bom produto final. Portanto, não há razão para temer.

Não tema diante das dificuldades, não tema o futuro. Confie em Deus, Ele conhece você intimamente e sabe exatamente as coisas que Ele pode permitir que venham sobre a sua vida e Ele vai preparar você para suportar todas as coisas.

O Deus que preparou você, preparará todas as coisas. O Deus que melhor conhece você vai preparar as melhores coisas para você. Deus sabe o que é melhor para nós. Coisas melhores virão sobre ti e seus familiares...
 
Tenha um ótimo final de semana com a benção de Deus.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOSSA IGREJA NA AFRICA RESPONSÁVEL PASTOR ANTONIO

UNIÃO...
PENSE NISSO; 
A UNIDADE NÃO É A OMISSÃO DA DIFERENÇA DO OUTRO, MAS A CELEBRAÇÃO DESSA DIFERENÇA.
A paz do Senhor Jesus
Podemos ter esperança quando nos lembramos de tudo o que Deus fez por nós. A Bíblia diz em Romanos 5:1-2 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.” 
Quando estiver desanimado, ponha a sua esperança em Cristo. A Bíblia diz em Salmos 42:11 “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.” 
A esperança motiva outras boas virtudes. A Bíblia diz em Colossenses 1:5 “A fé e o amor vêm por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.” 
A esperança cresce quando nos lembramos da promessa da ressurreiccção. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..” 
A esperança encontra-se com o coração. A Bíblia diz em Efésios 1:18 “Sendo iluminados os olhos do vosso coração, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos.”
tenha um fim de semana abençoado e recheado de vitórias...
Jesus te ama.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VOCÊ EM CRISTO TORNA-SE FORTE.
PENSE NISSO; UMA FRAQUEZA QUE NÃO É DOMINADA SEMPRE GERA UMA TRAGÉDIA.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MISERICÓRDIA QUERO SACRIFÍCIO NÃO.

SEJA MISERICORDIOSO!
PENSE NISSO;A MISERICÓRDIA QUE VOCÊ DEPOSITA DETERMINA A MISERICÓRDIA QUE RETIRA.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO! VOCÊ QUE RECLAMA DA SOLIDÃO...

PENSE NISSO;

SOLIDÃO NÃO É AUSÊNCIA DE AFETO, MAS AUSÊNCIA DE RUMO.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

                                              CRUZADA DE MILAGRES EM MARÍLIA

                                            ONDE O SOBRENATURAL ACONTECEU...